27.01.2020 | 11h11


VIOLÊNCIA SEM FIM

Homem leva quatro tiros na casa da namorada após discussão

De acordo com a polícia, vítima foi socorrida e levada para a UPA das Moreninhas. Por conta da gravidade, foi encaminhada para a Santa Casa de Campo Grande



Um homem de 49 anos levou quatro tiros após se desentender com um jovem de 23 anos na tarde deste domingo (26), no bairro das Moreninhas, região sul de Campo Grande. De acordo com a polícia, a vítima ajudava a namorada a fazer uma mudança quando foi alvo dos disparos.

Conforme registro da ocorrência policial, os dois chegaram a brigar dentro da residência. O jovem então saiu do local e foi até sua casa pegar a arma. A vítima foi atingida com um tiro no braço direito e outros três na barriga e no tórax.

Segundo a polícia, ele foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) das Moreninhas e por conta da gravidade dos ferimentos, levado posteriormente para a Santa Casa de Campo Grande. O estado de saúde dele é considerado estável.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma irmã do suspeito informou que a namorada da vítima trabalhava como babá na residência dele e que os dois tiveram uma discussão na última sexta-feira (24). O suspeito achava que a mulher teria um relacionamento amoroso com o pai dele.

O caso foi registrado como tentativa de homicídio na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Centro. Até a publicação desta reportagem o suspeito não havia sido localizado.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO