19.08.2019 | 12h22


PEDRADAS NA CABEÇA

Homem fica dois dias desaparecido e é encontrado morto sem as roupas

Namorada suspeita que autor do crime seja o ex.



Foi encontrado morto na manhã de domingo (19) Isaias Roberto Veron, que não teve idade revelada, em Caarapó, cidade distante 273 quilômetros de Campo Grande (MS). Uma moradora na reserva indígena Tey Kue colhia lenha quando encontrou o homem morto.

Segundo a polícia, por volta das 5 horas a mulher colhia lenha perto de casa quando encontrou o corpo da vítima, sem as roupas e com sinais que tinha sido assassinada com uma pedrada na cabeça. Um agente de saúde que estava na aldeia foi chamado pela testemunha e acionou também a polícia.

Equipes da Força Nacional e Perícia estiveram no local e a namorada de Isaias foi localizada e reconheceu a vítima. Ela disse que ele saiu no dia 16 com o irmão e depois disso sumiu. Ainda segundo a jovem, o ex-namorado dela ameaçava a vítima e é suspeito de cometer o crime. O caso é tratado como homicídio qualificado por motivo fútil e é investiga











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER