25.02.2020 | 14h06


NACIONAL / BR-116

Homem esfaqueia mulher e morre ao bater em caminhão durante fuga da PM

O suspeito de 46 anos teve um ataque de ciúmes e agrediu a mulher, de 27, com uma faca. A Polícia Militar o perseguiu pela BR-116, onde ele bateu em um caminhão e morreu



Depois de esfaquear a mulher e fugir em alta velocidade pela BR-116, um homem de 46 anos bateu de frente num caminhão e morreu em Itambacurí, no Vale do Rio Doce, Minas Gerais. Ele era perseguido por policiais quando em meio à fuga não conseguiu desviar do veículo de carga, na tarde desta segunda-feira (24).

Segundo informações da Polícia Militar, a mulher do suspeito chegou na 155ª Companhia da PM com as mãos cortadas e disse que se defendeu do marido que a tentava esfaquear após um ataque de ciúmes.

Ela reconheceu o carro dele nas proximidades da edificação policial. Ao serem alertados, os militares perseguiram o suspeito pela BR-116, onde ele trafegou com sua VolksWagen Parati pela contramão, desviando dos veículos para tentar despistar os policiais, mas depois de apenas 500 metros não conseguiu evitar um caminhão e bateu nele de frente, morrendo no local.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

Enquete

QUARENTENA

Você é a favor de parar tudo ou só isolar grupo de risco?

Sim, parar tudo é a melhor solução para conter o vírus

Não, parada total é suicídio econômico; será o caos pior que a doença

  • Parcial

INFORME PUBLICITÁRIO