12.12.2019 | 15h42


NACIONAL / VIOLÊNCIA SEM LIMITES

Homem esfaqueia ex-mulher e a tia dela durante encontro com o filho dentro do Conselho Tutelar

Confusão aconteceu com presença da criança, de 7 anos, em Bela Vista de Goiás. Segundo um servidora, o pai abraçou o filho e chorou antes de brigar com a mãe.



Um homem de 26 anos foi preso em flagrante por agredir a ex-companheira e a tia dela com golpes de faca dentro do Conselho Tutelar, em Bela Vista de Goiás, Região Metropolitana de Goiânia. Segundo a Polícia Civil, a confusão aconteceu na frente do filho do suspeito, de 7 anos, por não aceitar a presença da parente da ex-mulher durante o encontro. 

O G1 não teve acesso ao nome e ao contato do advogado de defesa do suspeito até a publicação desta reportagem. 

O pai da criança veio de Tocantins, onde reside, para visitar o filho de 7 anos e, por não saber o endereço da ex-esposa, procurou ajuda no Conselho Tutelar da cidade. No local, uma conselheira intermediou o contato e solicitou a presença da mãe, de 23 anos. 

No interior do conselho, a mãe e a tia dela relataram à conselheira Lílian Magalhães Fernandes que o homem é violento e enviava mensagens com ameaças por um aplicativo de celular. 

"A mãe me mostrou várias mensagens do pai fazendo ameaças por não aceitar o fim do relacionamento. Inicialmente, ela nem queria vir ao conselho falar com ele", explica a conselheira.

A briga começou, segundo a conselheira, porque o homem não gostou da presença da tia no local enquanto ele visitava o filho. Após discussões verbais, o pai da criança pegou a faca e partiu para a agressão física. Antes da briga, ele abraçou o filho e chorou, dentro da sala, como relata a conselheira. 

O delegado que investiga o caso, Antônio André, disse que a tia da vítima prestou depoimento e tentou separar a briga entre o ex-casal. Mas o homem estava emocionalmente alterado. 

Sobre o estado de saúde da mãe, a tia disse ao delegado que ela teve lesões consideráveis no abdome, mas que nenhum órgão vital foi atingido, e ela passa por cirurgias.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

Enquete

QUARENTENA

Você é a favor de parar tudo ou só isolar grupo de risco?

Sim, parar tudo é a melhor solução para conter o vírus

Não, parada total é suicídio econômico; será o caos pior que a doença

  • Parcial

INFORME PUBLICITÁRIO