13.02.2020 | 08h58


DOENTIO

Homem é preso suspeito de estuprar criança de seis anos em hotel

Vítima é filha da ex-companheira do homem que marcou encontro com mulher no local em que crime aconteceu.



Um homem foi preso suspeito de ter estuprado uma criança de seis anos em um hotel no Centro de Manaus, nesta quarta-feira (12). Segundo a polícia, a vítima é filha da ex-companheira do homem que marcou um encontro com a mulher no local em que o crime aconteceu.

De acordo com a delegada titular da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), Joyce Coelho, o suspeito marcou um encontro com a ex-companheira em um hotel no Centro, na noite de terça-feira (11). Ela foi ao local com a filha, de seis anos, e dormiram no local.

"A criança disse para a mãe que foi abusada sexualmente pelo homem durante a madrugada. Ela disse ainda que não havia sido a primeira vez. Após o ocorrido, a mulher e a filha procuraram a polícia e denunciaram o ocorrido. O homem foi preso e todos vieram aqui para a delegacia", disse a delegada.

Ainda conforme Coelho, a mãe disse que não ouviu o crime acontecer, pois o suspeito tapou a boca da criança enquanto cometia o crime. A vítima passa por exames médicos e está sobre os cuidados da mãe, por não haver indícios que ela tenha permitido o crime.

O suspeito deve responder pelo crime de estupro de vulnerável. Ele deve ser encaminhado para uma audiência de custódia no Fórum Ministro Henoch Reis.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO