11.12.2019 | 15h40


VIOLÊNCIA SEM FIM

Homem é preso após estuprar jovem em buraco de pista de skate

A vítima estava com o rapaz bebendo em um bar e, na hora de ir embora, foi abusada pelo acusado, em Ceilândia



Policiais da 15ª Delegacia de Polícia (Ceilândia Centro) prenderam um homem flagrante pelo crime de estupro. O caso ocorreu na noite dessa terça-feira (11/12/2019) na Praça dos Eucaliptos, em Ceilândia. A vítima, uma mulher de 24 anos, foi abusada sexualmente dentro de um buraco localizado em uma pista de skate.

Segundo o delegado Tiago Pacheco, da 15ª DP, os dois estavam consumindo bebida alcoólica em um bar da região quando se conheceram.

“A vítima estava com uma amiga de 16 anos. Na hora de ir embora, ela se perdeu da menor e o autor se ofereceu para levá-la em casa”, detalhou o investigador.

O suspeito, um rapaz de 20 anos, levou a jovem para a pista de skate, onde ocorreu a conjunção carnal. Acionada, a polícia prendeu o acusado em flagrante.

Ele foi autuado por estupro, na madrugada desta quarta-feira (11/12/2019), e encaminhado para exames no Instituto de Medicina Legal (IML) da Polícia Civil do DF.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO