facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024

02 de Junho de 2020, 07h:48 - A | A

NACIONAL / DOENTIO

Homem é morto, esquartejado e tem corpo enterrado em mala

Corpo de Bombeiros foi chamado para fazer a escavação em área erma perto do fórum do Itapoã

METRÓPOLES



Os Bombeiros foram acionados, no começo da madrugada desta terça-feira (02/06), para localizar o corpo de um homem dentro de uma mala que teria sido enterrado em uma área erma próxima ao Fórum do Itapoã.

Segundo a corporação, após receberem informações a respeito da localização do cadáver, a equipe iniciou a escavação. O corpo foi localizado em estado avançado de decomposição dentro da mala.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Um detalhe que chamou a atenção dos investigadores é que o ponto onde estava enterrada a mala foi marcado por um vaso sanitário velho.

Os bombeiros atenderam a ocorrência com uma viatura e cinco militares, em apoio à 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá). Os investigadores trabalham com a hipótese de homicídio. A vítima, que não foi identificada, teria sido morta e esquartejada por ciúmes.

Segundo a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), três suspeitos por cometer o crime, de 26, 22 e 23 anos, foram detidos e levados à 6ª DP. Os policiais localizaram na casa de um deles uma bicicleta roubada e munição calibre .380 intacta.

A 6ª DP prendeu um dos acusados em flagrante pelo crime de receptação dolosa e posse ilegal de munição de uso permitido, e os outros dois, pelo crime de ocultação de cadáver.

Na casa onde teria ocorrido o homicídio, os policiais encontraram uma machadinha, uma enxada e uma pá.

 

Comente esta notícia