10.11.2019 | 09h02


ACERTO DE CONTAS

Homem é morto a tiros dentro de pamonharia

Marcelo de Freitas Gramacho, de 40 anos, estava sentado no estabelecimento quando foi surpreendido por um motoqueiro que chegou atirando. A Polícia Civil investiga o crime.



Um homem de 40 anos foi morto a tiros dentro de uma pamonharia na manhã deste sábado (9), no Setor Vila Santana, em Anápolis, a 55 km de Goiânia. Marcelo de Freitas Gramacho foi atingido por, pelo menos, três disparos e morreu no local.

Segundo testemunhas disseram à Polícia Militar, a vítima estava sentada em uma das mesas do estabelecimento quando foi surpreendida por um homem que chegou em uma moto, efetuou os disparos, pegou objetos que estavam no bolso de Marcelo e fugiu.

A Polícia Civil da cidade, por meio do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) investiga o caso. Segundo a polícia, existe a suspeita de que o crime tenha disso motivado por acerto de contas, mas, até a publicação desta reportagem, o autor da execução ainda não havia sido identificado.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO