25.02.2020 | 08h31


NACIONAL / VIOLÊNCIA MÁXIMA

Homem é executado com nove tiros; criança também é baleada

O caso aconteceu na noite deste domingo (23), em frente à casa da vítima, na Compensa 2



Manaus – Erasmo Carlos Onegari Gomes, 31, foi morto e uma criança de 12 anos ficou ferida após um tiroteio na noite deste domingo (24), na Rua Olavo Bilac, bairro Compensa 2, zona oeste de Manaus. O homem foi alvejado nove vezes e não tem passagem pela polícia.

De acordo com a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Erasmo, que era deficiente físico e utilizava cadeira de rodas, decidiu conversar com o sobrinho em frente a sua casa.

Dois homens não identificados, em cima de uma moto de placa e modelo também não identificados, chegaram e efetuaram vários disparos. Nove atingiram a vítima e um outro tiro, o pé da criança.

Erasmo morreu no local e seu sobrinho foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que o levou para Pronto Socorro Joventina Dias, na Compensa 3. Depois, a criança foi transferida para outra unidade hospitalar e seu estado de saúde é estável.

Erasmo Carlos não tinha nenhuma passagem pela polícia e a família informou à DEHS, que não sabe o que poderia ter motivado o crime. O caso continuará a ser investigado pela especializada.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

Enquete

REMÉDIO POLÊMICO

Você tomaria hidroxicloroquina caso contraísse Covid-19?

Sim. O remédio está no mercado há 70 anos

Não. O remédio não tem comprovação de pesquisa para Covid

Não. Cloroquina é o remédio do Bolsonaro

  • Parcial

INFORME PUBLICITÁRIO