27.02.2020 | 15h50


NACIONAL / VEJA O VÍDEO

Homem é esfaqueado e morre durante bloco de carnaval

Homem foi identificado como Joubert Matos da Paixão, 37 anos. Vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.



Um homem foi esfaqueado e morto na última quarta-feira (26) durante um bloco de carnaval, no distrito de Icoaraci, em Belém. De acordo com o Instituto Médico Legal (IML), o homem foi identificado como Joubert Matos da Paixão, 37 anos.Segundo a Polícia, a vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo testemunhas, o crime ocorreu durante o desfile do bloco “Rabo do Peru”, tradicional no distrito. Conhecidos da vítima contam que tentaram levar o homem para o Hospital Abelardo Santos, mas ele não resistiu.

Em nota, a Polícia informou que faz buscas para localizar os suspeitos do crime. A Polícia ressalta ainda que o policiamento em Icoaraci é feito 24h pelo efetivo do 10º Batalhão (10° BPM). Equipes de motopatrulhamento também reforçam o policiamento nesses locais, além das rondas preventivas no horário de 17h às 23h.

Veja o video aqui











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

Enquete

QUARENTENA

Você é a favor de parar tudo ou só isolar grupo de risco?

Sim, parar tudo é a melhor solução para conter o vírus

Não, parada total é suicídio econômico; será o caos pior que a doença

  • Parcial

INFORME PUBLICITÁRIO