22.08.2019 | 16h22


MONSTRUOSIDADE

Homem de 50 anos é brutalmente assassinado com golpe de foice durante briga

Vítima teria ofendido o autor e a esposa



A Polícia Militar de Sidrolândia foi acionada, nesta manhã de quarta-feira (22), com a informação que um homem foi assassinado e o corpo estaria em uma estrada vicinal nas imediações da Aldeia Córrego do Meio.

Uma guarnição da PM foi ao local e, constatada a veracidade dos fatos, o autor, identificado como Ataíde José da Costa, de 47 anos, se apresentou como sendo o autor do homicídio.

De acordo com informações do Sidrolândia News, ele mostrou aos militares o local onde estava o corpo da vítima, bem como a arma utilizada no homicídio.

Segundo Ataíde, na noite de ontem, ele e a vítima estavam bebendo juntos quando teve início um desentendimento, decorrente de uma ofensa à esposa e ele. Houve luta corporal e ele fraturou o braço esquerdo.

O homem se armou de foice e faca. Já o algoz se trancou no barraco e pegou outra foice e saiu para enfrentá-lo, momento em que, no calor da briga, a vítima foi atingida pelo objeto no pescoço e veio a morrer minutos depois.

Conforme relato do próprio autor, ele arrastou a vítima cerca de vinte metros distante de onde reside, esperou amanhecer e pediu para um vizinho ligar para o patrão para ele acionar a Polícia Militar, pois ele iria aguardar no local.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao autor, que não ofereceu resistência e foi apresentado na Delegacia de Policia Civil de Sidrolândia para os procedimentos cabíveis.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER