24.03.2020 | 15h13


NACIONAL / PANDEMIA

Homem de 33 anos vítima de coronavírus em SP tinha doença prévia



Um homem de 33 anos é a vítima mais jovem a morrer em decorrência do novo coronavírus no Brasil. Segundo informações da Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo, ele apresentava comorbidades, isto é, uma doença prévia, o que configura grupo de risco. A pasta não especificou qual era a comorbidade apresentada pelo paciente.

Até a tarde desta segunda-feira 23, a Secretaria estadual registrou 30 óbitos – todos na cidade de São Paulo. Entre domingo 22 e segunda 23, oito mortes foram registradas, sendo oito homens (33, 68, 75, 76, 77, 78 anos) e duas mulheres (80 e 88 anos).

Das 30 mortes registradas em São Paulo até o momento, 27 ocorreram em hospitais privados e 3 hospitais do Sistema Único de Saúde (SUS). O estado registra, também, 745 casos confirmados. No Brasil, são 34 mortes (as outras quatro foram registradas no Rio de Janeiro) e 1.891 casos confirmados.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

Enquete

QUARENTENA

Você é a favor de parar tudo ou só isolar grupo de risco?

Sim, parar tudo é a melhor solução para conter o vírus

Não, parada total é suicídio econômico; será o caos pior que a doença

  • Parcial

INFORME PUBLICITÁRIO