17.10.2019 | 14h51


JUSTIÇA COM AS PRÓPRIAS MÃOS

Homem corta pênis de estuprador ao flagrá-lo atacando sua esposa

Caso aconteceu na Ucrânia e marido pode pegar até 8 anos de prisão, enquanto o agressor está hospitalizado e pode cumprir até 5 anos



Um homem cortou o pênis de um estuprador ao flagrá-lo atacando a sua esposa, em Shevchenkovo, na Ucrânia. O marido da vítima se entregou a polícia e confessou no último domingo (13). As informações são do jornal  Daily Mail . 

A vítima saiu de um restaurante por volta de 1h e estava indo a pé para casa, há apenas 500 metros do local. Quando estava chegando, o estuprador , Dmitry Ivchenko, de 25 anos, a atacou por trás e a arrastou para um arbusto. 

O marido da vítima deixou o restaurante 10 minutos depois e ouviu barulhos vindos de trás dos arbustos, foi aí que viu Ivchenko com as mãos na garganta de sua esposa enquanto a estuprava. Ele deu um soco na cabeça do agressor e cortou o pênis dele com um canivete suíço. 

O advogado do marido, Dmitry Spaskin, disse à imprensa local que ele ficou em estado de choque e perdeu a capacidade de controlar suas ações. Os gritos do estuprador e o choro da vítima acordaram os moradores da região, que correram para o local.

O marido da vítima foi acusado de danos corporais graves e cumpre prisão domiciliar. Se considerado culpado, pode pegar até oito anos de prisão.  Enquanto isso, Ivchenko foi submetido a uma cirurgia e pode cumprir até 5 anos de pena. 

 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO