19.11.2019 | 16h24


MORDIDA NA CABEÇA

Grávida de seis meses é atacada e morta por cães durante passeio

Elisa teria ligado para o marido dizendo que estava no passeio e que alguns cachorros pareciam que iam atacá-la



Uma grávida de seis meses foi atacada e morta por cães enquanto passeava por uma área de floresta de um parque na cidade de Retz, norte da França. Segundo a imprensa local, Elisa Pilaski, 29 anos, estava apenas com o cachorro dela, Curtis, quando foi surpreendida por uma matilha.

De acordo com a emissora TVA Nouvelles, Elisa teria ligado para o marido dizendo que estava no passeio e que alguns cachorros pareciam que iam atacá-la. Imediatamente, o marido saiu do trabalho e foi ao encontro dela. No entanto, ao chegar no local, ela já estava morta.

A autópsia mostrou várias marcas de mordidas nos membros inferiores e superiores e na cabeça. De acordo com o jornal L’Union, algumas das mordidas ocorreram ainda quando Elisa estava viva. A polícia investiga de quem são os cães que atacaram a jovem e já coletaram material genético para identificá-los.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO