19.09.2019 | 09h26


CRUELDADE

Garoto de 8 anos morre ao cair do 9º andar após levar surra dos pais

Segundo vizinhos, após o menino chegar da escola, os pais começaram a discutir e bateram nele



Um garoto de 8 anos caiu do 9º andar de um prédio em Enerhodar, Ucrânia, após levar uma surra dos pais. Segundo vizinhos, após o menino chegar da escola, os pais começaram a discutir e bateram nele. Logo depois, viram o corpo do menino cair da janela do prédio.

“Passaram alguns segundos e ouvi um terrível barulho. Foi quando o corpo caiu no chão. Olhei pela janela da minha cozinha e vi o garoto. Em seguida, chamei a ambulância e a polícia”, contou Zhanna, vizinha do apartamento ao jornal Daily Mail.

Os médicos da ambulância ainda tentaram reanimar o menino, mas já era tarde demais. A polícia conduziu os pais para a delegacia. No local, eles confessaram que bateram no menino, mas disseram que foi Anton que pulou da janela do quarto logo depois. Ainda no depoimento, afirmaram que batiam regularmente no menino, pois ele se “comportava mal”.

Os pais não foram presos, mas deve ser, inicialmente, indiciados por abuso de menor e, segundo as leis do país, podem pegar até cinco anos de prisão. Depois de prestarem depoimentos, eles deixaram o apartamento e saíram da cidade. O caso ocorreu no fim de agosto, mas só foi divulgado pelas autoridades agora.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER