24.03.2020 | 15h17


NACIONAL / MORTES EM BH

Funerária recebe 73 cadáveres em três dias durante pandemia de coronavírus

O dono disse que o local nunca recebeu essa quantidade de corpos em 72 horas



Em dois dias, uma funerária de Belo Horizonte recebeu 73 cadáveres. Laudos cadavéricos comprovam que pelo menos 23 corpos tiveram como causa da morte problemas respiratórios graves, como "insuficiência respiratória aguda", "pneumonia crônica" e "pneumonia aspirativa", sintomas do novo coronavírus.

De acordo com o Correio Braziliense, dados do governo não citam mortos por Covid-19 no estado. Além disso, um boletim de ocorrência policial, aponta uma denúncia anônima que a funerária havia recebido 41 corpos em 48 horas. A denúncia falava em aglomeração de pessoas no local.

Na funerária, os policiais confirmaram a informação e, em contato com o gerente do estabelecimento, Sérgio José da Silva, de 56 anos, receberam as informações sobre os demais corpos.

Ele confirmou que o local nunca recebeu essa quantidade de corpos em tão pouco tempo. Ele diz ser um fato atípico em 30 anos de carreira. 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

Enquete

QUARENTENA

Você é a favor de parar tudo ou só isolar grupo de risco?

Sim, parar tudo é a melhor solução para conter o vírus

Não, parada total é suicídio econômico; será o caos pior que a doença

  • Parcial

INFORME PUBLICITÁRIO