24.01.2020 | 08h52


FATALIDADE

Frentista é atropelado ao socorrer feridos em batida com ambulância

Segundo bombeiros, acidentes em sequência envolveram 5 veículos - dois carros, dois caminhões e uma ambulância. Outras quatro mulheres ficaram feridas.



Dois acidentes em sequência deixaram um homem morto e quatro mulheres feridas na BR-020, em Formosa, no Entorno do DF. Segundo a Polícia Civil, a vítima fatal é o frentista de um posto de combustível, de 39 anos, que foi atropelado por um caminhão ao tentar ajudar as pessoas lesionadas na primeira batida.

O acidente aconteceu na noite de quarta-feira (22). Cinco veículos se envolveram na batida: uma ambulância, dois carros de passeio e dois caminhões.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, inicialmente, a ambulância - que era ocupada pelo motorista e mais três passageiros - atingiu um Fiat Marea que saia do posto.

Um segundo carro, um Renault Sandero, que seguia pela via, parou no acostamento para ajudar. O frentista também foi ao local.

Neste momento, um caminhão que seguia pela pista, bateu contra a ambulância, os dois carros e um outro caminhão, que trafegava no sentido contrário. O trabalhador foi atropelado. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

As feridas são mulheres de 18 e 36 anos (que estavam na ambulância), uma de 38 (no Sandero), e uma de 56, (no Marea). A mais jovem sofreu um corte e fratura na perna. As outras tiveram lesões superficiais.

Somente uma delas recusou transporte. As outras foram encaminhadas ao Hospital Municipal de Formosa.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO