05.12.2019 | 10h51


NACIONAL / VIOLÊNCIA SEM FIM

Fenômeno na internet, ‘Bunitinho’ morre após operação da PM

As vítimas chegaram a ser levadas para o Hospital Municipal Evandro Freire, mas não resistiram. Delegacia de Homicídios investiga o caso.



O comediante conhecido como ‘Bunitinho’, famoso nas redes sociais por protagonizar memes, é um dos mortos em uma ação do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) na manhã desta quinta-feira (5). Outras três pessoas também morreram na ação.

De acordo com informações da Polícia Civil, os homens foram atingidos na altura da Rua Catugi, nas proximidades da comunidade. Eles chegaram a ser levados para o Hospital Evandro Freire, também na Ilha do Governador, mas não sobreviveram. Os outros três mortos ainda não foram identificados.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da capital, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste da cidade.

A PM realizou operações em várias comunidades do Rio. Uma delas foi o Morro dos Bancários, também na Ilha do Governador. De acordo com o 17º Batalhão, responsável pela área, nada foi encontrado no local











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO