22.01.2020 | 11h02


DOENTIO

Ex é suspeito de esquartejar adolescente e colocar corpo em freezer de casa

Segundo a Polícia Civil, o pai do suspeito foi quem procurou a delegacia para denunciar o crime. Vítima tinha 17 anos e era da Bahia.



O corpo de uma adolescente de 17 anos foi encontrado esquartejado dentro do freezer de uma casa em Águas Lindas de Goiás, no Entorno do Distrito Federal. O ex-companheiro da garota é suspeito do crime e está sendo procurado pela polícia. O caso foi denunciado à polícia pelo pai do suspeito.

O delegado Danilo Victor Nunes informou que o corpo de Ketley Estefany Silva Nascimento, de 17 anos, foi encontrado na tarde de segunda-feira (20) em uma casa no Jardim Pérola da Barragem II. A vítima é natural de Paratinga, na Bahia.

Segundo o boletim de ocorrências, um homem procurou a Central de Flagrantes da cidade “dando notícia de que seu filho havia assassinado sua companheira, não relatando mais detalhes, nem mesmo o paradeiro de seu filho”.

A polícia ainda não informou se já há suspeita sobre a motivação do crime.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO