11.09.2019 | 06h25


VIOLÊNCIA

Ex-candidato a vereador é executado a tiros em frente de casa

Os tiros de pistola atingiram o abdômen, costela, tornozelo e virilha da vítima.



Um homem identificado como Wilian Manrubia Gomes foi executado a tiros no início da noite desta terça-feira (10). O crime aconteceu na frente da casa da vítima na rua Rua José Luiz Sampaio Ferraz em Amambai, cidade a 350 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com as primeiras informações, o autor estaria na frente da casa esperando por Wilian que foi alvejado por cinco tiros. Os tiros de pistola 9mm o atingiram no abdômen, costela, tornozelo e virilha.

Ele chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros da cidade, porém, morreu após dar entrada no Hospital Regional da cidade. Segundo testemunhas, o autor entrou em um carro para fugir após a execução. Ninguém foi preso até o momento. A local onde ocorreu o crime fica próximo a UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul).

Wilian chegou a concorrer ao cargo de vereador na cidade de Maracaju pelo DEM (Democratas), porém não se elegeu. O caso está sendo registrado na delegacia da cidade e a Polícia Civil investiga a autoria e causas da execução).











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER