04.12.2019 | 11h20


DURANTE TEMPORAL

Estudante passa mal após raio atingir escola

Colégio ficou sem energia na terça-feira depois do acidente. Chuva foi tão forte que evitou racionamento na cidade.



Durante um temporal de cerca de duas horas de duração, um raio atingiu o Colégio Estadual Stellanis Kopanakis Pacheco, em Porangatu, no norte de Goiás. O acidente causou um princípio de incêndio em uma das salas de aula, que foi apagado pelo Corpo de Bombeiros, e uma estudante passou mal.

Segundo os bombeiros, a menina foi socorrida e levada ao Hospital Municipal de Porangatu. A paciente recebeu alta horas depois e passa bem, segundo informou a família à TV Anhanguera.

A Secretaria de Educação do Estado disse que o raio atingiu a parte elétrica da escola e um técnico está a caminho, na manhã desta quarta-feira (4), para analisar os danos reais ao sistema elétrico do colégio. A partir desta avaliação também devem ser determinados os reparos.

O G1 aguarda retorno da pasta para saber sobre o andamento das aulas na escola.

A chuva foi tão forte que evitou racionamento na cidade, segundo informações da Companhia de Saneamento de Goiás (Saneago).











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO