01.10.2012 | 09h50


CUIABÁ

Empresários realizam encontro com profissionais de gestão de pessoas

Evento será realizado nesta quarta-feira (3), em Cuiabá



Será realizado no dia 3 de Outubro, nesta quarta-feira, às 19h, no Auditório do Grupo Gazeta de Comunicação, o 7º Encontro de Empresários e Profissionais de Gestão com pessoas Mato Grosso. Além da troca de experiências, no encontro será realizada uma palestra de motivação no trabalho com o autor Wilson Britto.

Realizado pelo Grupo de Empresários e Profissionais de Gestão com Pessoas (GEP/MT), o objetivo do encontro é trocar experiências sobre gestão com os profissionais da área e fortalecer e flexibilizar o networking. “Também teremos palestras e iremos ajudar a sociedade através de doações recebidas no evento”, disse o Presidente do GEP/MT,  Danillo Rodrigues.

No evento, os participantes irão assistir a palestra: “Motivação ou Cooperação: afinal, por que se trabalha? (Um discurso sobre o trabalho e qualidade de vida)”, ministrada pelo: Wilson Britto é autor dos livros “Um homem mau: aquele que encontrou a liberdade, a paz e a felicidade”; e “Caravelas: um confronto entre a vida e a morte” – todos pela Entrelinhas Editora.

Há mais de trinta anos, o palestrante atua em consultoria, realizando no Brasil e no exterior, em diversos países, trabalhos de marketing, vendas, planejamento estratégico, gestão empresarial e formação de lideranças (mentoring/coaching) em nível de diretoria e gerência nas organizações. Dirige o Conselho de Administração do Grupo Canopus, formado por mais de trinta empresas que atuam em diversos estados do Brasil.

Todos os participantes receberão certificado com Carga Horária de 4horas/aula. E o valor do investimento é de, R$ 10 mais um brinquedo. Para mais informações, (65) 8150-7285 ou danillo@rdanillo.com.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER