alexametrics
23.09.2014 | 09h10


NACIONAL / BRASIL BEACH

Empresários chilenos visitam empreendimento imobiliário em Cuiabá

Este tipo de empreendimento, inédito no Brasil, já está presente em 48 países com projetos em diferentes fases de desenvolvimento.



Nesta semana, entre os dias 24 e 26 de setembro, os diretores do grupo chileno BC Genera empresa incorporadora que está realizando o empreendimento Brasil Beach Cuiabá Home Resort, visitam a capital mato-grossense para acompanhar o andamento das obras, que já se encontram em fase avançada de construção. Juntamente com os diretores da BC Genera, os engenheiros Ernesto Valle e Alberto Araya, visitam  o projeto os diretores da Método Engenharia, Jorge Almada e Renato Rigo, também engenheiros.
 
A  Método Engenharia é uma empresa brasileira com experiência internacional, responsável pelo gerenciamento da construção do empreendimento Brasil Beach Cuiabá Home Resort.
​O projeto da BC Genera trouxe para Cuiabá um novo conceito em condomínio residencial, um verdadeiro resort urbano, onde todas as unidades habitacionais  tem vista privilegiada para a lagoa de águas cristalinas e suas praias de areias claras, além da vista panorâmica para Chapada dos Guimarães.
 
Este tipo de empreendimento, inédito no Brasil, já está presente em 48 países com projetos em diferentes fases de desenvolvimento.
 
No Brasil, Cuiabá é o primeiro município onde o projeto está se tornando realidade, atraindo o interesse de outras cidades e capitais do país, tais como Manaus, Belém, Brasilia e Campo Grande.

O gerente da BC Genera no Brasil, Francisco Troncoso, ressaltou que o empreendimento está sendo desenvolvido de acordo com o planejamento inicial da empresa. "A visita dos nossos diretores a Cuiabá, juntamente com os diretores da Método Engenharia, obedece aos procedimentos internos de controle da BC Genera, que estabelecem inspeções periódicas para verificação in loco do andamento e qualidade das obras do grupo", disse.
 
"Destacamos que o foco da empresa na concretização deste projeto, exclusivo e inovador, irá permitir aos seus futuros moradores desfrutar de uma praia privativa com lagoa de águas cristalinas, em plena capital mato-grossense", finalizou Francisco Troncoso.

Localizado no início da Rodovia Hélder Cândia, exatamente no Km 04, estrada que liga Cuiabá ao Distrito da Guia, o Brasil Beach Cuiabá Home Resort está sendo implantado em terreno com 360.000 m², onde serão construídos 4 condomínios residenciais (o primeiro já em construção), servidos por uma área de lazer com 54.000 m2 onde está sendo construída  a lagoa de águas cristalinas com 20.000 m² de lâmina d'água e de 16.000 m² de praias artificiais, além de uma ampla área verde, com projeto paisagístico para uso exclusivo de seus moradores.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO

Bebe Prime