07.10.2019 | 09h08


PEDOFILIA

Educador é acusado de estuprar criança de 3 anos em colégio particular

Assistente do professor de educação física foi demitido e afirmou que não pode 'confirmar ou negar nada sobre esse caso'



O Dopcad de Belo Horizonte, delegacia especializada em proteção à criança, está investigando uma denúncia sobre um suposto crime de abuso sexual. De acordo com a polícia, um profissional teria abusado de um aluno do Colégio Magnum, Unidade Cidade Nova, localizado na região Nordeste da capital mineira.

A assessoria de imprensa da Polícia Civil informou que o caso é apurado desde a semana passada e a delegada responsável pretende trazer mais informações na segunda-feira.

Ao jornal "Estado de Minas", alguns pais relataram que a vítima seria uma criança de 3 anos e o suspeito de abuso, que foi demitido, um assistente do professor de educação física do colégio, que informou não poder dar informações sobre o caso. "Sou responsável apenas por mim, pelos meus filhos e pela minha família. Não posso falar nada, confirmar ou negar nada sobre esse caso", disse ele.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER