23.06.2019 | 09h40


TRAGÉDIA NA PISTA

Duas pessoas morrem queimadas após carros baterem de frente

Acidente aconteceu entre Araguaína e Babaçulândia, no norte do Tocantins. Fogo se espalhou pela vegetação ao lado da rodovia; um homem foi socorrido e levado para o hospital.



Duas pessoas morreram carbonizadas após um carro de passeio e uma caminhonete baterem de frente na TO-222, entre Araguaína e Babaçulândia, no norte do Tocantins. Os veículos pegaram fogo e ficaram completamente destruídos. O acidente aconteceu no início da tarde deste sábado (22). Uma terceira vítima foi socorrida pelo Samu e levada para o hospital.

O batalhão rodoviário da Polícia Militar (PM) informou à reportagem da TV Anhanguera que o acidente aconteceu após um dos veículos invadir a pista contrária. A perícia foi chamada e os laudos vão apontar o que aconteceu.

Parentes das vítimas estiveram no local e reconheceram a placa do carro de passeio. Eles disseram acreditar que os homens carbonizados são Nilton Moura, de 45 anos, e Jefferson Aguiar, de 16 anos. Porém, apenas exames do IML poderão confirmar a identidade das vítimas.

O motorista da caminhonete foi levado para o Hospital Regional de Araguaína.

O fogo que começou após a colisão se espalhou pela vegetação seca ao lado da TO-222.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER