alexametrics
02.08.2013 | 08h21


NACIONAL / DISPUTA POR BENS

Dominguinhos: mal-estar entre filho e viúva pode gerar disputa por bens

Guadalupe Mendonça já tirou Mauro Moraes de um dos imóveis do marido.



Pode ser tensa a partilha de bens do cantor Dominguinhos, que faleceu no dia 23 de julho, vítima de complicações infecciosas e cardíacas causadas por um câncer. Tudo isso porque antes da morte do cantor, seu filho, Mauro Moraes (filho do primeiro casamento) se desentendeu com a viúva de Dominguinhos, Guadalupe Mendonça.

A relação se complicou depois que Mauro mudou-se para um dos apartamentos do pai, no bairro do Morumbi, em São Paulo, para acompanhar o tratamento do cantor. Guadalupe não teria gostado e, de posse de uma procuração para administrar os bens do marido, solicitou a reintegração de posse do imóvel na Justiça.

“Nunca tivemos problemas, e não sei porque ela fez isso. Tentei embargar essa procuração, mas não consegui, e entramos em acordo na Justiça. Ganhei 70 dias para me mudar, e assim foi”, contou Mauro Moraes, reinterando que não tem nada contra a irmã, Liv Moraes, filha de Guadalupe.

'Estou de luto', diz viúva

Apesar do mal-estar, Mauro garante que por ora não existe uma disputa judicial, e que quer apenas que as coisas se resolvam rapidamente.

“Nunca coloquei meu pai contra parede para saber o que ele tinha ou o que não tinha, e não vai ser agora que vou fazer isso. Só quero que as coisas se resolvam rapidamente e da melhor maneira possível. Até porque tem os direitos dos meus sobrinhos (filhos de Madalena, filha de Dominguinhos, e já falecida) também”, reiterou.

O EGO entrou em contato com a viúva de Dominguinhos, Guadalupe Mendonça, mas ela restringiu-se a dizer que não sabia de disputa nenhuma. “Não sei de nada disso. Estou de luto”, limitou-se a dizer.

O próximo passo do caso deve ser o inventariança dos bens de Dominguinhos, assim como o levantamento da existência de algum testamento, que defina a partilha dos mesmos com os herdeiros.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO

Bebe Prime