21.01.2020 | 09h04


POLÍCIA INVESTIGA

Digital influencer é encontrado morto dentro de casa

O dono do imóvel encontrou o corpo em um dos cômodos e procurou a polícia



O digital influencer Francisco Gleison de Sousa, de 24 anos, conhecido como "Pirangay", foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (20) em uma residência na Rua Monsenhor Salviano, no bairro Parangaba, em Fortaleza. Ele mantinha um perfil em uma rede social, onde publicava vídeos e fotos com conteúdos humorísticos.

Por meio de comentários em publicações mais recentes, vários seguidores lamentaram a morte do rapaz.

Conforme um familiar de “Pirangay”, que não quis se identificar, o jovem estava na casa de um amigo quando teria sido enforcado. A família do influencer foi informada da morte através de uma amiga dele, que recebeu uma ligação de uma pessoa que morava próximo ao local onde o influencer foi encontrado morto.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a vítima estava na companhia de um amigo, que é o proprietário da casa, e outras duas pessoas. O dono do imóvel encontrou o corpo em um dos cômodos e procurou o 5º Distrito Policial, onde comunicou o caso.

Equipes da delegacia distrital e do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foram até o local do crime para realizar os levantamentos e identificar as causas da morte. As investigações estão a cargo da 5ª Delegacia do DHPP.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO