16.09.2019 | 17h00


PARA APARTAR BRIGA

Desconhecido atira na cabeça de rapaz flagrado espancando esposa

Segundo a Polícia Civil, autor do disparo tentou apartar a briga entre o homem e a esposa. Vítima chegou a ser socorrida, mas morreu no hospital.



Um homem de 26 anos morreu baleado após espancar a esposa, de 25, em Praia Grande, no litoral de São Paulo. Segundo a Polícia Civil, Henrique Marques dos Santos foi atingido com um tiro na cabeça por um desconhecido, que tentou apartar a briga. O rapaz chegou a ser socorrido, mas morreu no Hospital Municipal. Ninguém foi preso.

Ainda segundo os policiais, o crime ocorreu na noite deste domingo (15), após uma briga entre Henrique e a companheira. Eles estavam em uma casa, onde ocorria uma festa da família deles, na Rua Fumio Miyazi, no bairro Guilhermina.

O casal teria começado a discutir, saindo de dentro da residência. Na rua, Henrique teria começado a agredir a esposa. Um homem que passava pelo local de bicicleta parou e tentou apartar a briga, entrando em discussão com o jovem. Em meio a discussão, ele sacou uma arma e atirou na cabeça de Henrique.

Conforme apurado pelo G1, o autor do disparo estava com mais dois rapazes, mas fugiu logo após cometer o crime. A Polícia Militar foi acionada e compareceu até o local.

Os policiais acionaram o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), que socorreu o rapaz, o encaminhando para o Hospital Irmã Dulce. Porém, o jovem não resistiu e veio a óbito durante a madrugada.

O caso foi registrado na Delegacia Sede de Praia Grande, onde segue sob a investigação da Polícia Civil. O autor do disparo ainda não foi identificado.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER