22.05.2020 | 10h02


NACIONAL / SEM NOÇÃO

Deputada bolsonarista usa máscara com expressão 'e daí?' na Câmara

Em abril, indagado sobre mortes pela covid-19, presidente respondeu: 'E daí? Lamento. Quer que eu faça o quê? Eu sou Messias, mas não faço milagre'.



A deputada Bia Kicis (PSL-DF) usou nesta quinta-feira (21) no plenário da Câmara uma máscara com a inscrição "E daí?", em referência a uma declaração do presidente Jair Bolsonaro.

A máscara simula as cores de um uniforme camuflado do Exército e contém outra inscrição: "Deixa o presidente governar".

Em 28 de abril, quando o Brasil ultrapassou a China em número de mortos pela covid-19, doença provocada pelo coronavírus, Bolsonaro foi questionado a respeito por uma jornalista e respondeu:

“E daí? Lamento. Quer que eu faça o quê? Eu sou Messias, mas não faço milagre", disse o presidente, em referência ao próprio sobrenome.

Em uma rede social, a deputada afirmou que a máscara foi presente de um apoiador. De acordo com Bia Kicis, o apoiador se inspirou em um vídeo publicado por ela no qual lê um texto – anônimo, segundo afirmou – com várias frases que iniciam com a expressão "E daí?".











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

Enquete

REMÉDIO POLÊMICO

Você tomaria hidroxicloroquina caso contraísse Covid-19?

Sim. O remédio está no mercado há 70 anos

Não. O remédio não tem comprovação de pesquisa para Covid

Não. Cloroquina é o remédio do Bolsonaro

  • Parcial

INFORME PUBLICITÁRIO