alexametrics
10.12.2019 | 18h12


NACIONAL / MEMBRO DE FACÇÃO

'Debinha' é morta pelo Comando Vermelho e jogada em matagal

Segundo informações que circularam por redes sociais, a vítima foi executada pela própria organização criminosa a qual fazia parte.



O corpo de uma mulher identificada como Débora Rodrigues Pinheiro, conhecida como 'Debinha', foi encontrado na manhã desta segunda-feira (9), em uma área de mata na rua Guaraci Frazão, em São Sebastião da Boa Vista, no Marajó.

De acordo com a polícia, no domingo (8) estava circulando nas redes sociais a informação de que Débora teria sido executada pela facção criminosa Comando Vermelho, do qual ela faria parte, mas até então não se tinha informações sobre o local do ocorrido. A polícia não confirmou a relação entre o assassinato e a facção.

O corpo da vítima foi encontrado após uma denúncia anônima feita na manhã de segunda-feira. Uma diligência foi encaminhada até o local para verificar a procedência da informação.

A autoridade policial determinou a instauração de um inquérito policial para apurar autoria, materialidade e circunstâncias do crime.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO

Bebe Prime