23.05.2020 | 08h36


NACIONAL / MINISTRA DA FAMÍLIA

Damares afirma ter pedido a prisão de governadores

Ainda durante o discurso, a ministra ainda cita uma notícia falsa de que o governador do Piauí Wellington Dias (PT), teria decretado a possibilidade de a polícia entrar em residências sem mandado judicial



A ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, comunicou ao presidente Jair Bolsonaro e aos demais ministro de que tomou a iniciativa de "pedir a prisão de alguns governadores". O vídeo da reunião foi divulgado às 17h desta sexta-feira (22), após decisão do ministro do Supremo Tribunal Federal Celso de Mello.

"Idosos estão sendo algemados e jogado dentro de camburões no Brasil.

Mulheres sendo jogadas no chão e sendo algemadas por não terem feito nada... feito nada. Nós estamos vendo padres sendo multados em noventa mil reais porque estavam dentro da igreja com dois fiéis. A maior violação de direitos humanos da história do Brasil nos últimos trinta anos está acontecendo neste momento, mas nós estamos tomando providências", disse Damares.

Ainda durante o discurso, a ministra ainda cita uma notícia falsa de que o governador do Piauí Wellington Dias (PT), teria decretado a possibilidade de a polícia entrar em residências sem mandado judicial.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

Enquete

REMÉDIO POLÊMICO

Você tomaria hidroxicloroquina caso contraísse Covid-19?

Sim. O remédio está no mercado há 70 anos

Não. O remédio não tem comprovação de pesquisa para Covid

Não. Cloroquina é o remédio do Bolsonaro

  • Parcial

INFORME PUBLICITÁRIO