25.06.2019 | 09h35


CRUELDADE

Cuidador sufoca idoso e é flagrado em câmera pela filha dele

"Ao me deparar com aquilo, entrei em estado de choque e total preocupação com meu pai", disse a mulher



Após suspeitar que o cuidador de seu pai idoso estava maltratando-0, uma mulher instalou uma câmera de segurança no quarto do homem e descobriu toda a violência pela qual ele passava. O suspeito é funcionário de uma das mais conhecidas empresas de cuidados para a terceira idade da Austrália.

As imagens mostram Corey Lucas forçando Clarence Hausler, de 89 anos, a comer, segurando os braços dele, além de esfregar violentamente um guardanapo em seu rosto, sufocando-0. A filha, Noleen Hausler, compartilhou as imagens na última segunda-feira (24/06/2019) como um estudo de caso durante uma comissão de tratamentos para idosos de Perth.

Antes, ela havia entregue o vídeo para a polícia e o cuidador foi preso. Noleen, que é enfermeira, fez um relato do que sentiu ao ver as cenas. “Ao me deparar com aquilo, entrei em estado de choque e total preocupação com meu pai. Meu coração estava acelerado e minhas mãos tremiam”, afirmou no depoimento.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER