16.09.2019 | 15h56


VEJA O VÍDEO

Criança tenta acalmar tia que se desespera com chegada de fogo próximo a casa

Enquanto mulher chora, menina pede que tia se aproxime dela. Incêndio atingiu várias fazendas e fez com que veículos parassem às margens de rodovia por causa da fumaça.



Uma família se assustou com uma grande queimada na zona rural de Edeia, a 120 km de Goiânia, e quem tentou acalmar os parentes foi uma criança. Em um vídeo feito no momento em que o fogo se aproximava da casa, na tarde de domingo (15), é possível ouvir a menina pedindo para a tia, que está chorando, ir para perto dela.

“Titia, vem para cá. Você não pode ficar com isso no olho. Tia, vem para cá”, pede a menina.

A criança também pergunta a uma outra parente se a queimada terminou. Em seguida, a mulher responde: “Se Deus quiser, acabou”.

A queimada atingiu várias fazendas e destruiu pastagens da região. Motoristas chegaram a parar os veículos às margens de uma rodovia para aguardar a fumaça diminuir. Segundo uma moradora de Edeia, o fogo começou na manhã de domingo e seguiu até a madrugada desta segunda-feira (16).

Veja o vídeo aqui











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER