24.02.2020 | 11h07


NACIONAL / TRAGÉDIA EM FAMÍLIA

Criança morre em incêndio e pai tem 80% do corpo queimado

Um bebê de seis meses e um menino de 4 anos sofreram queimaduras.



Uma menina de dois anos em incêndio na noite deste domingo (23/02/2020) em Samambaia. As chamas destruíram uma residência no Conjunto 17 da QR 425. 

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), também estavam no imóvel a mãe e o pai da criança; um bebê de 6 meses, que sofreu queimaduras de segundo grau no braço e no rosto; e um menino de 4 de anos, que teve 70% do corpo queimado.

O pai da vítima – um homem de 35 anos – teve 80% do corpo queimado. A esposa dele, 31 anos, não tinha queimaduras aparentes – a mulher mas estava em estado de choque.

Todos foram levados ao Hospital Regional de Taguatinga (HRT), onde receberam tratamento inicial. Depois, o homem foi encaminhado ao Hospital de Base e as crianças ao Hospital Regional da Asa Norte (Hran).

Até a última atualização deste texto, não havia informações sobre o que provocou o incêndio. Os quatro cômodos do imóvel foram atingidos pelas chamas.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

Enquete

QUARENTENA

Você é a favor de parar tudo ou só isolar grupo de risco?

Sim, parar tudo é a melhor solução para conter o vírus

Não, parada total é suicídio econômico; será o caos pior que a doença

  • Parcial

INFORME PUBLICITÁRIO