facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 13 de Maio de 2024
13 de Maio de 2024

11 de Fevereiro de 2021, 10h:22 - A | A

NACIONAL / BRIGA FAMILIAR

Criança leva mais de 20 facadas durante briga com irmão mais velho

BHAZ



Um rapaz de 24 anos foi conduzido por policiais militares, na tarde de hoje (10), suspeito de esfaquear o irmão mais novo, de 10, no bairro Granja de Freitas, região Leste de Belo Horizonte. O garoto foi levado ao Hospital João XXIII em estado considerado grave. O caso será investigado.

De acordo com a PM, uma viatura passava pelas redondezas quando recebeu a informação de que o menino deu entrada na UPA Leste com várias perfurações pelo corpo. Os policiais foram até a unidade de saúde e descobriram que, por conta da gravidade dos ferimentos, ele foi transferido.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Ao BHAZ, a oficial Sara Fernandes, do 22º Batalhão da PM, conta que o menino levou cerca de 21 facadas. “A guarnição se deslocou e tomou conhecimento da transferência para o João XXIII, com o menino em estado delicado. Foram cerca de 21 perfurações”, relata.

Segundo a policial, uma testemunha relatou que a criança atribuiu a autoria do crime ao irmão mais velho – o que ainda será investigado. “A criança teria dito a uma testemunha, antes de ser transferida, que seria o irmão o responsável, mas não existem outras testemunhas”, conta.

Enquanto o irmão mais novo recebe atendimento médico, o mais velho deve prestar esclarecimentos a respeito do ocorrido. “O irmão foi conduzido na condição de suspeito e prestará esclarecimentos a um delegado”, explica. 

Não há, até o momento, informações a respeito do que pode ter motivado o ataque contra o garoto e se foi o irmão, de fato, o responsável pelos golpes.

Comente esta notícia