11.05.2019 | 09h01


TROCA DE TIROS

Criança é baleada durante operação da Polícia Militar

Nas redes sociais, amigos e familiares postaram mensagens de solidariedade e apoio ao menino.



Um homem morreu e duas pessoas foram baleadas nesta sexta-feira (10), durante uma operação do 14º BPM (Batalhão da Polícia Militar), na Vila Aliança e Vila Moretti, em Bangu, Zona Oeste do Rio. Entre os feridos, está um menino de 11 anos. 
 
Nas redes sociais, amigos e familiares postaram mensagens de solidariedade e apoio ao menino, identificado apenas como Kauan. Ele teria passado por uma cirurgia no Hospital Albert Schweitzer, mas até o momento não há informações sobre seu estado de saúde. 
 
De acordo com a PM, agentes foram confrontados por criminosos, que foram feridos e socorridos no Hospital Albert Schweitzer, em Realengo. A corporação informou que apreendeu duas pistolas e radiotransmissores. 
 
Na noite desta sexta-feira, moradores fizeram protestos no entorno da comunidade. A Estrada do Engenho chegou a ser fechada por causa da manifestação. 










COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Enquete

ABUSO DE AUTORIDADE

Você concorda com aprovação da Lei para punir juízes?

Concordo: MP e Juízes erram muito e prejudicam pessoas de bem

Não concordo. A aprovação da lei é que é um abuso

Bolsonaro deveria vetar a lei

Bolsonaro deve sancionar a lei

  • Parcial

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER