facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 08 de Maio de 2024
08 de Maio de 2024

28 de Março de 2020, 09h:26 - A | A

NACIONAL / ESTUPRADA E MORTA

Corpo de mulher é encontrado em área de mata enrolado em sacolas plásticas

O cadáver estava enrolado em sacolas plásticas, próximo à Avenida Uirapuru, no bairro Cidade de Deus

DIÁRIO DO AMAZONAS



O corpo de uma mulher foi encontrado numa região de mata enrolado em sacolas plásticas, próximo à Avenida Uirapuru, no bairro Cidade de Deus, zona norte, nesta sexta-feira (27). Segundo informações preliminares, ela teria sido abusada sexualmente e morta no local.

Por volta das 11h, uma equipe policial da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) recebeu uma denúncia informando que uma mulher havia sido estuprada e morta na região da Reserva Adolpho Ducke. A vítima, ainda não identificada, foi encontrada seminua e enrolada em sacolas de plástico. Próximo a ela havia uma porção de entorpecente.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

De acordo com testemunhas, a mulher foi vista com vida nesta quinta-feira (26) à noite, na região do bairro Cidade de Deus. O local onde ela foi encontrada costuma ser utilizado para consumo de entorpecentes.

Segundo o delegado Luiz Rocha, plantonista da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), a vítima aparenta ter entre 25 e 30 anos e está com uma lesão no pescoço que pode ser resultado de um possível estrangulamento. A causa da morte só será confirmada após o exame de necropsia.

Equipe de policias do Departamento de Polícia Técnico-Científica e da DEHS estiveram no local para iniciar as investigações. Câmeras de segurança de comércios próximos poderão ajudar na identificação dos suspeitos.

Comente esta notícia