18.02.2020 | 21h09


NACIONAL / POLÍCIA INVESTIGA

Corpo de homem é encontrado em meio a plantação por funcionários de fazenda



Um homem de aproximadamente 60 anos foi encontrado morto em meio a uma plantação de soja de uma fazenda localizada a 12 km de Nova Andradina, mas que pertence ao município de Batayporã, cidade a 308 quilômetros de Campo Grande (MS).

Uma equipe do SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil de Nova Andradina, foi acionada para a ocorrência de achado de cadáver na tarde desta terça-feira (18). O corpo foi encontrado em meio a lavoura de soja por funcionários da fazenda, publicou o site Jornal da Nova.

O corpo aparenta ser de um homem, com idade aproximada de 60 anos, cor negra, de estatura baixa e que estava somente de cueca cor vermelha. A calça foi encontrada a aproximadamente 20 metros do corpo, porém não havia nenhum documento.

Por causa do avançado estado de decomposição do corpo, não foi possível confirmar a causa da morte, porém, aparentemente, não há sinais de violência. A polícia investiga o caso e já procura por desaparecidos na região que tem as mesmas características.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

Enquete

QUARENTENA

Você é a favor de parar tudo ou só isolar grupo de risco?

Sim, parar tudo é a melhor solução para conter o vírus

Não, parada total é suicídio econômico; será o caos pior que a doença

  • Parcial

INFORME PUBLICITÁRIO