26.02.2020 | 16h50


NACIONAL / DEU RUIM

Convidado para ‘conhecer mulher’, homem é furtado e agredido pela família dela

Tudo começou porque a mulher se recusou a devolver o celular dele



Homem de 28 anos procurou a Polícia Civil de Campo Grande nesta quarta-feira (26) para denunciar uma mulher e a família dela pelos crimes de furto e agressão. Conforme boletim de ocorrência, ele disse que há cerca de um mês vinha se relacionando com a suspeita, de 32 anos, e foi convidado para passar o final de semana na fazenda onde ela reside, com o intuito de se conhecerem melhor.

No entanto, na segunda-feira (24), enquanto ajeitava os pertences para ir embora, viu a mulher mexendo em seu aparelho de telefone celular. Ele pediu para que ela devolvesse, mas ela se recusou, momento em que teve início uma discussão. A irmã dela e o cunhado dela, que estavam no local, passaram a participar do bate-boca.

As mulheres então seguraram a vítima que passou a ser agredida pelo outro homem, com socos e chutes. Ele conseguiu se desvencilhar e foi embora, mas não obteve o celular de volta. Por este motivo, procurou a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do centro e denunciou o grupo por furto e vias de fato.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

Enquete

QUARENTENA

Você é a favor de parar tudo ou só isolar grupo de risco?

Sim, parar tudo é a melhor solução para conter o vírus

Não, parada total é suicídio econômico; será o caos pior que a doença

  • Parcial

INFORME PUBLICITÁRIO