facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 13 de Maio de 2024
13 de Maio de 2024

07 de Setembro de 2013, 14h:00 - A | A

NACIONAL / BRASIL X AUSTRÁLIA

Com atraso, portões do estádio Mané Garrincha são abertos para o público

Previsto para ser liberado às 13h, estádio começa a receber torcedores 20 minutos de depois. Polícia faz barreira para evitar aproximação de protestantes

GLOBOESPORTE.COM



O estádio Mané Garrincha já está aberto para os torcedores que irão acompanhar o amistoso entre Brasil e Austrália neste sábado, às 16h15m (de Brasília). Com 20 minutos de atraso, os portões foram liberados às 13h20m para o público, que até o momento não encontrou problemas para chegar à arena.

Por conta da previsão de uma manifestação a ser realizada nos arredores do estádio, a Polícia Militar montou uma barreira para evitar que os protestantes chegassem ao Mané Garrincha. O isolamento está sendo feito a cerca de um quilômetro da arena, e os manifestantes ainda não chegaram ao local.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Precavido, o casal Rodrigo e Fernanda Merazzi preferiu chegar cedo ao estádio e evitar confusões. Eles já visitaram o Mané Garrincha na Copa das Confederações e, apesar de concordarem com as manifestações, condenaram possíveis atos de violência.

- Preferimos chegar cedo para evitar confusão. Todo processo de manifestação é válido, só questiono a violência. O jogo é do Brasil, terá muitas crianças, é preciso ter consciência - disse Rodrigo.

Uma das crianças no estádio será Sophia Varella, de seis anos. Ele vai assistir à partida acompanhada da mãe, a policial civil Ivanilda, que também chegou cedo para fugir de possíveis problemas. Animada, a menina já escolheu o jogador que quer que balance as redes da Austrália.

- É meu primeiro jogo do Brasil. Estou empolgada para ver um gol do Neymar - disse Sophia.

Comente esta notícia