20.11.2019 | 19h10


ANACONDA

Cobra engole cadela em riacho de chácara

Dono ouviu o latido e, quando chegou ao local, viu a cadela apenas com a cabeça de fora. Bombeiros calculam que animal tenha de sete a nove metros de comprimento e alertam a moradores que tomem cuidado.



Uma cobra engoliu uma cadela nesta quarta-feira (20) em uma chácara em Caldas Novas, no sul de Goiás. Uma moradora da região fez uma foto do momento em que o réptil se enrola na cachorra, de cinco meses, que ficou apenas com a cabeça de fora. Os bombeiros alertam aos moradores que não andem próximo à região de brejo, principalmente com crianças.

O chacareiro Cícero Alves da Silva, de 50 anos, contou que estava em casa quando ouviu dois latidos.

“A vizinha correu e avisou que a cobra tinha pegado a cachorrinha. Cheguei e vi só a cabecinha de fora. Estou como se tivesse de luto por não conseguir salvar”, disse.

De acordo com os bombeiros, a cobra deve ter entre sete e nove metros de comprimento. “Quando chegamos lá, a cobra já tinha pegado o cachorro e se escondido na toca dela, então não conseguimos capturá-la”, disse o subtenente dos bombeiros, Fábio Mesquita.

Os moradores contam que ficam preocupados com essa cobra na redondeza. Vários animais já foram pegos. A orientação é que os moradores redobrem o cuidado e, caso a vejam novamente, chamem imediatamente o Corpo de Bombeiros.

“Pedimos para que ninguém ande pela região do brejo, principalmente crianças, pois essa cobra pode arrastar uma pessoa”, completou o subtenente.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO