20.10.2019 | 09h40


HORÁRIO DE VERÃO

Celulares despertam mais cedo e causam confusão



O Horário de Verão não está mais valendo no Brasil. A medida foi suspensa, em 25 de abril, por meio de decreto assinado pelo presidente Jair Bolsonaro (PSL). No entanto, diversos aparelhos de telefones celulares fizeram a atualização automática, despertaram uma hora adiantado neste domingo (20/10/2019) e estão causando muita confusão.

mudança já havia sido notada à meia noite de sábado (19/10/2019), mas quem dormiu mais cedo não percebeu o erro e acabou sendo surpreendido pelo toque na madrugada. É o caso do vigilante Jair de Assis, morador do Riacho Fundo II, no Distrito Federal, que chegou ao ponto de ônibus bem antes do necessário. “Acabei acordando às 4h30 e só percebi tarde demais, mas como já estava na parada, resolvi ficar”, revelou.

No comércio, não é difícil encontrar quem também sofreu com o mesmo problema. Já nas primeiras horas deste domingo houve risadas e memes no Twitter. “A partir de hoje estarei no horário de verão. Sinto que é meu dever desobedecer”, disse uma das internautas na rede social.

 

 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO