27.01.2020 | 14h24


CRUELDADE

Cavalo é morto a pauladas por carroceiros em praça

Um vídeo compartilhado nas redes sociais mostra quando o animal foi morto.



A Polícia Civil está investigando a morte de um cavalo na Praça Elmar Arantes, em Aparecida de Goiânia. Segundo informações de testemunhas, ele teria sido morto a pauladas por carroceiros. Um vídeo compartilhado nas redes sociais mostra quando o animal foi morto.

Segundo informações de um morador da região que preferiu não ser identificado, o caso aconteceu na tarde de domingo (26). Ele afirma que carroceiros agrediram o animal com pauladas.

“Os carroceiros moram em frente ao parque. Os cavalos ficam amarrados ao relento. Já filmei várias vezes eles indo e voltando da casa onde ficam. Não é a primeira vez que isso acontece. Neste exato momento um amarrou o cavalo no meio do mato”, disse o morador.

O delegado Luziano de Carvalho, da Delegacia Estadual de Repressão a Crimes Contra o Meio Ambiente (Dema), disse que investiga o caso. Segundo ele, há informações de que o cavalo estava com a pata quebrada.

“O caso do cavalo com a pata quebrada é mais complicado de recuperar, nestes casos muitas vezes precisa sacrificar, mas não justifica ele ser morto a pauladas”, disse o delegado.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO