23.06.2019 | 14h55


VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER

Caseiro dá 16 facadas em mulher na frente da filha do casal

Logo depois, o suspeito se enforcou nos fundos de uma chácara em Brazlândia. Crime ocorreu no sábado.



Uma mulher está internada em estado grave após ter sido esfaqueada pelo marido. A polícia constatou que o corpo da vítima tem, ao menos, 16 perfurações — a informação inicial apontava sete facadas. O autor da tentativa de feminicídio se enforcou após atacar a companheira. O caso ocorreu na tarde desse sábado (22) no Incra 6. A filha do casal presenciou o crime e prestou depoimento na 18ª Delegacia de Polícia (Brazlândia).

De acordo com a Polícia Civil, os agentes foram até a casa da família e viram a vítima sendo socorrida pelos bombeiros. A mulher, de 40 anos, foi levada para o Hospital Regional de Brazlândia em estado grave. Ao entrarem no local onde ocorreu o crime, os investigadores encontraram vestígios de sangue.

A filha do casal contou aos policiais que o pai, após dar várias facadas na mãe, desceu em direção a uma mina de água, que fica nos fundos da chácara, e tirou a própria vida. Durante as buscas, os investigadores localizaram o homem enforcado com uma corda amarrada em uma árvore.

Ainda de acordo com a filha, o pai teria ingerido veneno um dia antes, na tentativa de se matar. A substância foi apreendida pelos policiais. Segundo o proprietário do lote onde a família residia, o homem estava transtornado por causa de um suposto envolvimento da companheira com outra pessoa.

Ele dizia que a mulher havia lhe mostrado as conversas que mantinha com o suposto amante, ainda de acordo com a testemunha. O celular da esposa e a faca usada no crime não foram encontrados pela polícia. Os nomes dos envolvidos ainda não foram divulgados.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER