20.01.2020 | 19h51


CRIME BÁRBARO

Casal é preso após agredir e enterrar menino de três anos no quintal de casa

O pai, Robert Nascimento Oliveira e a madrasta Maria José foram presos domingo. O casal confessou o crime.



Suspeitos de homicídio e ocultação de cadáver de um menino de três anos, o pai, Robert Nascimento Oliveira, 21, e a madrasta Maria José Bezerra dos Santos, 24, foram presos no último domingo (19). Os dois foram detidos na cidade de Nova Olinda do Norte, no Amazonas, mas tiveram que ser transferidos. 

Segundo informações cedidas pelo delegado Claudenor Medeiros, titular da 47ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), na cidade de Nova Olinda, o casal confessou o crime . Primeiro eles relataram ter agredido a criança e depois enterraram o corpo do menino no quintal.

Após visitar a residência do menino no último sábado (18), agentes de saúde do município estranharam o comportamento do casal. Eles não sabiam explicar onde estava a criança e deram diferentes versões sobre seu paradeiro. Com isso, a polícia foi acionada. 

Os policiais iniciaram a busca pelo menino e encontraram o corpo no quintal da casa. A residência está localizada na estrada do Curupuira, na Zona Rural de Nova Olinda. A dupla de suspeitos foi presa e teve que ser transferida da cidade por motivos de segurança.

 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO