21.07.2019 | 15h04


FAMÍLIA PERDE TUDO

Casa pega fogo enquanto criança de 11 anos dormia

Duas crianças estavam na residência quando chamas começaram, mas conseguiram sair. Ninguém ficou ferido.



Uma casa com seis moradores ficou totalmente destruída após ser consumida pelas chamas durante incêndio no início da tarde deste domingo (21), no bairro Lageado, em Campo Grande. A família perdeu todos os seus bens.

Duas crianças estavam dentro da casa quando o fogo começou a se alastrar, uma menina de 7 anos, que estava tomando banho, e outra de 11, que dormia. Ao perceberem a fumaça, a primeira saiu correndo da residência e a segunda despertou do sono e também fugiu.

Uma das responsáveis pela casa, Samira Batista, 30 anos, estava com um dos filhos em um restaurante que fica na parte da frente no mesmo terreno, localizado na rua Lúcia dos Santos. De acordo com a moradora, todos os eletrodomésticos estavam desligados no momento do incêndio, e não suspeitava o que poderia tê-lo causado.

Já o Corpo de Bombeiros que atendeu a chamada acredita que um curto-circuito possa ter ocasionado o incidente, pois constataram a situação “precária” da fiação na residência, onde também funcionava um salão de beleza improvisado. Uma das crianças, inclusive, apontou que ocorreu um problema no chuveiro elétrico no dia anterior.

Os bombeiros conseguiram conter as chamas, mas não conseguiram evitar que elas destruíssem os móveis e eletrônicos que estavam nos quatro cômodos da casa. O que levou Samira Batista ao desespero e ficar sem saber o que fazer com a companheira, três crianças e um adolescente que moram com elas.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Enquete

ABUSO DE AUTORIDADE

Você concorda com aprovação da Lei para punir juízes?

Concordo: MP e Juízes erram muito e prejudicam pessoas de bem

Não concordo. A aprovação da lei é que é um abuso

Bolsonaro deveria vetar a lei

Bolsonaro deve sancionar a lei

  • Parcial

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER