alexametrics
08.12.2019 | 14h53


NACIONAL / MORTE NA PISTA

Carreta bate na traseira de viatura e mata policial; 3 ficam feridos

Segundo a PRF, motorista da carreta que causou acidente estava embriagado.



Rio - Uma carreta bateu na traseira de uma viatura da PM, na manhã deste domingo, na Dutra, em Piraí, no Sul do estado. O acidente envolveu ainda outro veículo, deixando um policial militar morto e três feridos. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), foi constatado que o motorista da carreta, identificado como José Carlos Teixeira Junior, estava embriagado e foi preso em flagrante.

Por volta das 8h15, na altura do km 237 da Dutra, em Piraí, próximo a uma empresa fabricante de cerveja, sentido Rio de Janeiro, uma equipe da PM realizava abordagem a um veículo, no acostamento da via, quando uma carreta transportando produto perigoso colidiu na viatura, atingindo o outro carro, de acordo com a PRF.

No acidente, o policial militar Renan da Silva Gonçalves, 34, veio a óbito, enquanto o outro saiu ileso, e três ocupantes do veículo de passeio se feriram. Os feridos foram levados para o Hospital São João Batista, em Volta Redonda, município vizinho, o Hospital Unimed, também em Volta Redonda, e para o Hospital Flávio Leal, em Piraí.

A equipe PRF realizou o teste do etilômetro e ficou constatado que o caminhoneiro causador do acidente estava com 0,41 mg/L de álcool no organismo, caracterizando o crime de trânsito por dirigir embriagado. A ocorrência foi encaminhada para 94ª DP (Piraí). O condutor da carreta foi preso por dirigir embriagado, homicídio e lesão corporal.
 
Acidente deixa cinco mortos e três feridos
 
No fim da madrugada deste domingo, um grave acidente envolvendo um carro deixou cinco jovens mortos e outros três feridos, na saída da Linha Amarela no bairro Encantado, na Zona Norte do Rio. O Corpo de Bombeiros e a PM confirmaram os óbitos e as vítimas feridas.
Segundo informações iniciais, o veículo de passeio colidiu contra uma mureta após sair da via expressa, na Rua Ramiro Magalhães. Policiais do 3º BPM (Méier) foram até o local isolaram para o trabalho da perícia. Eles estariam voltando de uma festa no momento do acidente.










COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO

Bebe Prime