22.07.2019 | 09h11


ACIDENTE FATAL

Caminhão desgovernado invade casa e deixa um morto

Veículo estaria transportando equipamento de som, quando perdeu o controle em uma ladeira da região e atingiu em cheio a residência.



Rio - Pelo menos uma pessoa morreu durante um acidente envolvendo um caminhão desgovernado que invadiu uma casa, no início da manhã desta segunda-feira, na Pavuna, na Zona Norte do Rio. A vítima é um homem, que ainda não foi identificado. Ele seria o motorista do veículo.

O acidente aconteceu por volta das 7h30, após o automóvel descer uma ladeira da região. Ele atingiu em cheio a residência, que fica na Rua Lenir Liberato da Silva. A casa e a parte da frente do veículo ficaram totalmente destruídos. Um poste, que estava na calçada, também foi atingido.

Agentes do Corpo de Bombeiros do quartel de Ricardo de Albuquerque foram acionados e estão no local para socorrer os feridos.

Testemunhas dizem que o caminhão estava transportando equipamento de som de um baile funk que acontecia no Complexo do Chapadão.

Em um áudio que circula na Internet, uma moradora grita por socorro. "Gente, pelo amor de Deus, chama a ambulância. O caminhão do baile desceu, bateu aqui em frente à minha casa. Derrubou tudo. Pelo amor de Deus, gente", disse.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO