02.12.2012 | 11h11


NACIONAL / CURVA DA SANTA

Caminhão com equipamentos para show da Madonna no RS tomba

Acidente aconteceu na manhã deste domingo (2), em Guaratuba, no PR.



Um motorista morreu e um passageiro ficou ferido após o tombamento de um caminhão por volta das 10h deste domingo (2), no trecho da BR-376, conhecido como Curva da Santa, em Guaratuba, no litoral do Paraná. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo transportava lonas e andaimes que seriam levados para montar o palco do show da cantora Madonna, que será realizado no próximo domingo (9), Estádio Olímpico, em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

Ainda segundo a PRF, as vítimas eram o motorista e um passageiro do veículo. O condutor ficou preso nas ferragens e morreu na hora. Já o passageiro teve ferimentos leves e foi socorrido no local. Às 11h30, uma das faixas da pista sentido Santa Catarina estava interditada. Neste horário, havia lentidão no trecho, mas não havia pontos de congestionamentos.

Turnê no Brasil

Quatro anos depois de sua última passagem pelo Brasil, a cantora Madonna finalmente estreia a atual megaturnê MDNA no país. E o palco do primeiro show terá como cenário o Rio de Janeiro, mais precisamente o Parque dos Atletas, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste, neste domingo (2). Depois, ela segue turnê e faz apresentações em São Paulo ão Paulo (4/12) e em Porto Alegre no domingo (9).











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO