facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 04 de Maio de 2024
04 de Maio de 2024

23 de Janeiro de 2013, 08h:40 - A | A

NACIONAL / TRAGÉDIA

Britânica congela até a morte após sair de festa na Inglaterra

O que chamou a atenção das autoridades é que ela usava apenas um vestido

R7



Uma dentista britânica de 25 anos teve uma morte dolorosa no último final de semana em Deal, cidade litorânea inglesa distante 130 km de Londres. Bernadette Lucy Lee morreu congelada após uma das noites mais frias do ano em Deal. O corpo dela foi encontrado no jardim de uma casa próxima à residência de sua irmã, Jodie.

O pai de Bernadette, Roger Lee, disse que sua filha era muito “bonita e inteligente”. Segundo ele, Jodie ficou bastante abalada com a morte de Bernadette. — Ela foi à minha casa na manhã seguinte e simplesmente disse: “Desculpa, pai. Bernadette morreu. Ela foi encontrada morta na frente do meu jardim.


Parentes da vítima disseram ao tabloide britânico Daily Mail que Bernadette tinha planejado, inicialmente, encontrar-se com um amigo depois da noitada, mas, em vez disso, ela acabou indo para a casa da irmã.

Grande parte da Europa vem enfrentando nevascas fortes nos últimos dias. Na segunda-feira, vários voos foram cancelados em países como Grã-Bretanha, Alemanha e França.

O corpo de Bernadette foi encontrado na manhã seguinte por um homem que caminhava com cachorros. O que chamou a atenção das autoridades é que ela usava apenas um vestido: não estava de casaco nem de sapatos.

Segundo o pai da jovem, a irmã não estava em casa na noite da tragédia por ter perdido as chaves da entrada justamente naquele dia. Por isso, ela decidiu passar a noite na casa de amigos.

Para a polícia, a morte foi um “trágico acidente.

Comente esta notícia